Search box

MÚSICAS DE PÁSCOA





















Coelhinho
De olhos vermelhos
De pelo branquinho.
De orelhas bem  grandes. 
Eu sou coelhinho.
Sou muito assustado.
Porém sou guloso.
Por uma cenoura.
Já fico manhoso.
Eu pulo pra frente,
Eu pulo pra trás;
Dou mil cambalhotas,
Sou forte demais!
Comi uma cenoura
Com casca e tudo,
Tão grande ela era!
Fiquei barrigudo.

Coelhinho da páscoa.
Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!

Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!
Com esta menina que sabe cantar!

Coelhinho maroto, porque vais fugir?
Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir!

Coelhinho Bossa Nova
Eu sou coelhinho Bossa Nova
Vou contar para vocês
Prá cenoura não dou bola
Eu só tomo Coca-Cola
Coelhinho Bossa Nova
É uma brasa, mora
Chorar por uma cenourinha nha – nha
Foi no tempo da vovó
Prá cenoura não dou bola
Eu só tomo Coca-Cola
Coelhinho Bossa Nova
É uma brasa, mora.
- Coelhinho da Páscoa