Search box

VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR ESSA CRIANÇA















DESAPARECIMENTO LUIS FELIPE, O CASO QUE CHOCOU O BRASIL.
Luiz Felipe dos Santos Machado, desapareceu no dia 27 de Junho de 2017 de frente de sua residência localizada no Bairro São Luis, na cidade de Telêmaco Borba. No momento de seu desaparecimento Luiz vestia camiseta listrada e calça colorida e brincava de pipa como de costume em frente de sua casa.
Luiz desapareceu com 2 anos de idade e já completou seus 4 anos, as buscas após seu desaparecimento começaram no mesmo dia, uniu diversas pessoas da cidade com o único objetivo, encontrar o Luiz, diversos cartazes foram espalhados!
No dia 28 de Junho compareceu no local do desaparecimento Equipes do Corpo de Bombeiro com os cães farejadores, Sicredi responsável pelas investigações de crianças desaparecidas no Paraná, Policia Civil, os quais realizaram buscas durante todo o dia na região, inclusive nas margens do Rio Tibagi, mas os cães também não apontaram rastros que indicassem que o garoto tivesse ido na direção do rio, e como ele era muito pequeno e a distancia entre o rio e a residência era longa, alguém teria visto, deixando mais forte a possibilidade do “rapto”.
O caso chocou o Brasil, e tomou uma proporção imensa, foram diversos compartilhamentos, reportagens de diversos estados do Brasil, uma população unida em buscas de respostas, em buscas de Luiz.
Durante esse tempo diversas denuncias foram repassadas de crianças que poderiam ser o Luiz, em diversos estados do Brasil, mas infelizmente nenhuma delas se tratava do pequeno, inclusive a ultima denuncia, foi de uma criança encontrada em Francisco Beltrão no dia 22/01/2019, com características semelhantes de Luiz, os pais chegaram a ir para cidade, mas infelizmente não era a criança.
Telêmaco Borba nunca esqueceu do Luiz, das buscas, noticias ou qualquer informação que pudessem levar a criança, onde há fé há esperança.
A Equipe Atento a Rede acompanhou as buscas, e pede uma corrente de orações, que Luiz esteja bem, que esteja com saude, que possa ser localizado, entregue a sua família, com o sorriso que conquistou a todos.
QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE : (42) 3910-1551 - 18SDP
Imagens : Atento a Rede/Divulgação.
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE


Fonte: https://www.facebook.com/search/str/atento+a+rede/keywords_search?epa=SEARCH_BOX